Saída de Emergência, Novo Conceito e muito mais em abril

0

Ah! Quantas novidades no mês de abril. Vários lançamentos para os diversos gostos literários. Vamos conferir alguns deles:

Ligeiramente Maliciosos, de Mary Balogh

Ligeiramente MaliciososA escritora Mary Balogh retorna às prateleiras da Editora Arqueiro com o segundo livro da série Os Bedwyns. Ligeiramente Maliciosos é um romance que apresenta jogos de sedução e mentiras, e uma trama que promete envolver a todos.

Sinopse da editora:

Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima.
Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor.
Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith.
Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora?

Ficha catalográfica:

Título: Ligeiramente Maliciosos

Autor: Mary Balogh

Número de páginas: 288

Editora: Arqueiro

Onde comprar: Amazon

A Filha do Império, de Raymond E. Feist/Jany Wurts

A Editora Saída de Emergência Brasil começa trazendo aos leitores, no mês de abril, A Saga do Império. O livro um da série traz o nome A Filha do Império, e abre portas para a fantástica trama.

Sinopse da editora:a-filha-do-imperio

Mara, a filha mais nova da poderosa Casa dos Acoma, estava destinada a uma vida de contemplação e paz. Mas quando seu pai e seu irmão são mortos, sua vida muda de um dia para outro. Apesar do sofrimento, cabe a ela a tarefa de vestir o manto da liderança e enfrentar as dificuldades e os inimigos implacáveis.

Inexperiente na arte de governar, Mara terá de recorrer a toda a sua força e astúcia para sobreviver no Jogo do Conselho, recuperar a honra da Casa dos Acoma e assegurar o futuro de sua família. Mas quando percebe que os inimigos que quase aniquilaram a sua casa vão voltar a atacar com fúria renovada, Mara só tem uma dúvida: será que ela, apenas uma mulher, ainda quase menina, poderá vencer em um jogo perigoso no qual seu pai e seu irmão falharam?

Ficha catalográfica:

Título: A Filha do Império

Autor: Raymond E. Feist/Jany Wurts

Número de páginas: 464

Editora: Saída de Emergência

Onde comprar: Amazon

Floresta Encantada, de Johanna Basford

Um livro um tanto quanto diferente é o lançamento da editora GMT. Trata-se de mais um livro para colorir e se divertir que chega nas livrarias e, posteriormente, nas casas de diversos leitores.

Sinopse:

Neste livro, Johanna Basford convida o leitor a embarcar numa viagem ao coração de uma floresta encantada.
Enquanto colore os desenhos de flores, casas na árvore, animais e objetos mágicos, seu desafio é encontrar os nove símbolos especiais ocultos ao longo destas páginas. Eles destravam o portão do castelo, revelando seus
mistérios. O que será que ele guarda?
Traga à tona o artista que existe em você e divirta-se em uma jornada através desse universo deslumbrante.

floresta encantadaFicha catalográfica:

Título: Floresta Encantada

Autor: Johanna Basford

Número de páginas: 84

Editora: GMT

Onde comprar: Amazon

A Prática Infinita, de Mark Nepo

E para quem esta procurando ajuda para o mês de abril o livro A Prática Infinita chega na hora certa. Ganhando destaque no programa de televisão da americana Oprah Winfrey, a obra de Mark Nepo tem inspirado muitas pessoas ao redor do mundo a se redefinirem em face aos desafios da vida.

Sinopse:

Em A Prática Infinita, o autor nos conduz por algumas das questões mais profundas e antigas da alma, tais como: O que significa habitar o mundo? Como é que ficaremos à salvo em meio às tempestades da vida? Qual é o segredo para despertarmos para a vida? Mark afirma que a jornada da alma não apenas é inevitável, como é essencial para a nossa sobrevivência. A jornada humana se dá por meio da vida que nos faz crescer, e não importa aonde vamos, não podemos fugir desta verdade fundamental: o que estáA_PRATICA_INFINITA no caminho é o caminho.

“A questão da experiência não é escapar da vida, mas vivê-la.”, Mark Nepo

Ficha catalográfica:

Título: A Prática Infinita

Autor: Mark Nepo

Número de páginas: 368

Editora: LeYa

A Playlist de Hayden, de Michelle Falkoff

A Editora Novo Conceito traz um livro musicalmente interessante. A Playlist de Hayden apresenta ao leitor uma leitura envolvente e sugere uma lista de músicas deveras interessante (foi pra mim).

Nós do Capitulares já demos nossas primeiras impressões sobre o livro, é só conferir aqui.playlist

Sinopse:

Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente.

Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.

A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.

Ficha catalográfica:

Título: A Playlist de Hayden

Autor: Michelle Falkoff

Número de páginas: 288

Editora: Novo Conceito

Onde comprar: Amazon

Share.

Juro que tinha pensado em uma apresentação incrível para o “quem somos”, mesmo. Mas esqueci, porque sou uma pessoa esquecida. Então vou fazer o simples mesmo. Meio jornalista, mais escritor e leitor do que jornalista. Fã de quadrinhos, jogos, apaixonado por coisas não muito explicáveis, memória fraca (já disse isso?), estou sempre com sono e sempre com fome… Amo música, sério, música é (sem palavras para definir). É isso… Devem ter outras coisas, mas não lembro agora.

Leave A Reply