Perdido em Marte, O Lago Místico e Melodia do Mal

0

  Perdido em Marte

Já pensou em viajar para outro planeta? Que tal viajar para Marte? Não, não estamos dando uma passagem para marte (ou o campo de marte), ou algo parecido, mas a editora Arqueiro, ela sim, nos dá a chance de conhecer o planeta vermelho em seu novo livro “Perdido em Marte”, do escritor Andy Weir

O personagem principal é o astronauta Mark Watney, que acaba sozinho no planeta Marte, abandonado pela equipe que acreditavam que ele havia morrido. O livro “Perdido em Marte” é um suspense divertido que promete surpreender o leitor.

Sinopse:

Há seis dias, o astronauta Mark Watney se tornou a décima sétima pessoa a pisar em Marte. E, provavelmente, será a primeira a morrer no planeta vermelho.Marte

Depois de uma forte tempestade de areia, a missão Ares 3 é abortada e a tripulação vai embora, certa de que Mark morreu em um terrível acidente.

Ao despertar, ele se vê completamente sozinho, ferido e sem ter como avisar às pessoas na Terra que está vivo. E, mesmo que conseguisse se comunicar, seus mantimentos terminariam anos antes da chegada de um possível resgate.

Ainda assim, Mark não está disposto a desistir. Munido de nada além de curiosidade e de suas habilidades de engenheiro e botânico e um senso de humor inabalável , ele embarca numa luta obstinada pela sobrevivência.

Para isso, será o primeiro homem a plantar batatas em Marte e, usando uma genial mistura de cálculos e fita adesiva, vai elaborar um plano para entrar em contato com a Nasa e, quem sabe, sair vivo de lá.

Ficha catalográfica:

Titulo: Perdido em Marte

Autor: Andy Weir

Editora: Arqueiro

 

O Lago Místico

O_LAGO_MISTICO_1409672775PA editora Novo Conceito nos apresenta um novo romance no mês de outubro. A escritora Kristin Hannah encanta com uma história de comovente, sensível e verdadeira sobre perda, paixão e os fios frágeis que unem as famílias em seu livro “O Lago Mistíco”.

Contando a história de Annie, que após a separação, volta para a pequena comunidade onde cresceu e onde seu pai vive até hoje. Lá ela começa a construir sua vida de novo até que o seu ex-marido retorna, complicando a vida dela novamente.

Sinopse:

Esposa e mãe perfeita, Annie vê o seu mundo desabar de uma hora para outra quando é abandonada pelo marido. A fuga momentânea é para Mystic, a pequena comunidade onde ela cresceu e onde o seu pai ainda vive.

Lá, Annie começa a se reerguer novamente, descobrindo o amor por si mesma, por um velho amigo solitário e por uma garotinha que acaba de perder a mãe. Tudo está se encaixando na vida de Annie. Nick e Izzy se tornaram uma parte importante de seu processo de cura, e ela também se tornou essencial para a sobrevivência da relação entre pai e filha. Até que o seu ex-marido reaparece… e a tranquilidade rapidamente dá lugar ao desespero.

Ficha catalográfica:

Titulo: O Lago Místico

Autor: Kristin Hannah

Editora: Novo Conceito

 

Melodia do MalMELODIA_DO_MAL_1411745625P

Um bebê encontrado por um musicista frustrado em um bosque e que tem a capacidade de cantar perfeitamente, esse parece um bom cenário para um livro de terror. O escritor John Ajvide Lindqvist (Não sei como pronuncia isso, e não faria em voz alta) nos leva a esse cenário no seu romance “Melodia do Mal”, que sai pela editora Tordesilhas.

Sinopse:

O músico frustrado Lennart Cederström encontra, no meio de um bosque, uma bebê recém-nascida à beira da morte. Sem nada que diga de onde ela veio ou como foi parar lá, a bebê começa a cantar perfeitamente. Assombrado, Lennart a leva consigo para sua casa, em que vive com a mulher e o filho rejeitado, e a prende no porão. Apelidada de Pequenina pela família postiça, a criança cresce isolada do resto do mundo e, quando finalmente sai do cativeiro, acaba por revelar uma força sinistra e assustadora, deixando um rastro de sangue e angariando seguidores fanáticos em seu caminho.

Ficha catalográfica:

Titulo: Melodia do Mal

Autor: John Ajvide Lindqvist

Editora: Tordesilhas

 

Share.

Juro que tinha pensado em uma apresentação incrível para o “quem somos”, mesmo. Mas esqueci, porque sou uma pessoa esquecida. Então vou fazer o simples mesmo. Meio jornalista, mais escritor e leitor do que jornalista. Fã de quadrinhos, jogos, apaixonado por coisas não muito explicáveis, memória fraca (já disse isso?), estou sempre com sono e sempre com fome… Amo música, sério, música é (sem palavras para definir). É isso… Devem ter outras coisas, mas não lembro agora.

Leave A Reply