Apenas Um Ano “nas” Cidades de Papel

0

Apenas Um Ano

Gostou dos livros “Se Eu Ficar” e “Para Onde Ela Foi?”, de Gayle Forman? Para quem estava esperando uma nova obra da escritora pode ficar feliz. A editora Novo Conceito lança o livro “Apenas Um Ano”.

Sinopse: Em Apenas um Dia, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro.


Enquanto tenta compreender o mistério que os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro em Paris significou para ele o início da vida adulta. Da mesma autora dos best-sellers Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi, Apenas um Ano reúne todos os ingredientes de um romance imperdível: viagens, saudade, encontros, desencontros e amor.

Ficha catalográfica:

Título: Apenas Um Ano

Autor: Gayle Forman

Número de páginas: 352

Editora: Novo Conceito

Onde comprar: Amazon


Outlander – O Resgate no Mar – Parte 1

E Outlander continua indo para as prateleiras das livrarias pela editora Saída de Emergência Brasil. Em maio, o terceiro livro da saga, que é dividida em 2 partes, chega para a alegria dos fãs da série da escritora Diana Gabaldon.

Sinopse: O resgate no mar – Parte 1 – Há vinte anos Claire Randall voltou no tempo e encontrou o amor da sua vida – Jamie Fraser, um escocês do século XVIII. Mas, desde que voltara à sua própria época, ela pensava que ele tinha sido morto na Batalha de Culloden. Agora, em 1968, que seu amado pode estar vivo. A memória do guerreiro escocês não a abandona… seu corpo e sua alma chamam por ele em seus sonhos. Claire terá que fazer uma escolha: voltar para Jamie ou ficar com Brianna, a filha dos dois?

Jamie, por sua vez, está perdido. Os ingleses se recusaram a matá-lo depois de sufocarem a revolta de que ele fazia parte. Longe de sua amada e em meio a um país devastado pela guerra e pela fome, o rapaz precisa retomar sua vida.

As intrigas ficam cada vez mais perigosas e, à medida, que tempo e espaço se misturam, Claire e Jamie têm que encontrar a força e a coragem necessárias para enfrentar o desconhecido. Nesta viagem audaciosa, será que eles vão conseguir se reencontrar?

Ficha catalográfica:

Título: Outlander – O Resgate no Mar

Autor: Diana Gabaldon

Número de páginas: 592

Editora: Saída de Emergência


Cidades de Papel

CIDADES DE PAPELAproveitando que o filme baseado na obra Cidades de Papel esta para ser lançado, a editora Intrínseca vai relançar o livro com os personagens na capa. Para os fãs da obra de John Green que estão ansiosos pelo lançamento nas telonas, olhar os atores que estão interpretando seus personagens favoritos é uma boa maneira de amenizar a espera.

Sinopse: Nesse romance do premiado escritor John Green, o adolescente Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que, certa noite, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que Margo desapareceu. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava conhecer.

Ficha catalográfica:

Título: Cidades de Papel

Título original: Paper Towns

Autor: John Green

Número de páginas: 368

Editora: Intrínseca


Goosebumps: Castelo dos Horrores – A Noite em que o Mundo Cresceu

Um livro de terror com pitadas de lembranças da década 1990 (Pelo menos para mim). A editora Fundamento lança Goosebumps Castelos dos Horrores – A noite em que o Mundo cresceu (Alguém lembra de Goosebumps?). Esse é o livro 2 da série mais vendida no mundo (pelo menos é o que a capa diz: 300 milhões de livros).

Sinopse: A Noite em que o Mundo Cresceu – Bem-vindo ao Castelo dos Horrores! Conte-me sua história…

O Castelo dos Horrores é um lugar que não existe no mapa do Parque do Terror. É um castelo muito antigo, frio como uma tumba, onde as sombras dançam nas paredes. Nele só podem entrar visitantes muito especiais, crianças assustadas e assombradas que têm histórias para contar. E é o Guardião da História quem ouve e guarda esses relatos. Não precisa ficar com medo… Mas sabe como é… Você sempre pode dar mais um grito.

Steven Sweeney tem 12 anos e gosta de mágica e truques de ilusionismo. Mas o que aconteceu com ele foi real…

Justo no dia do show de talentos da escola, Steven vê sua exibição de mágica se transformar em um verdadeiro espetáculo de horrores. Durante a apresentação, ele bebe uma estranha mistura de produtos químicos preparado por suas colegas da escola. E a partir daí as coisas começam a ficar realmente estranhas… Parece que tudo está crescendo! Ou é ele que está encolhendo? Suas roupas ficam enormes, o tapete parece uma floresta, e sua cama lembra o monte Everest. Não é nada engraçado ter apenas 15 centímetros de altura, é… assustador. Steven precisa de ajuda, e rápido! Antes que ele vire comida de alguma aranha ou do próprio pássaro de estimação! Será que algum dia Steven vai voltar ao seu tamanho original?

Ficha catalográfica:

Título: Goosebumps: Castelos dos Horrores – A noite em que o Mundo Cresceu

Autor: R. L. Staine

Número de páginas: 88

Editora: Fundamento

Share.

Juro que tinha pensado em uma apresentação incrível para o “quem somos”, mesmo. Mas esqueci, porque sou uma pessoa esquecida. Então vou fazer o simples mesmo. Meio jornalista, mais escritor e leitor do que jornalista. Fã de quadrinhos, jogos, apaixonado por coisas não muito explicáveis, memória fraca (já disse isso?), estou sempre com sono e sempre com fome… Amo música, sério, música é (sem palavras para definir). É isso… Devem ter outras coisas, mas não lembro agora.

Leave A Reply